segunda-feira, 19 de julho de 2010

Frases que você provavelmente vai ouvir ou dizer, antes de morrer...

  1. Corte o fio vermelho, eu tenho certeza.
  2. Pode subir que aguenta mais um.
  3. O que acontece se eu apertar esse botão?
  4. Vou acender um fósforo.
  5. Não toque em nada.
  6. Esse vai passar perto.
  7. Deixa comigo.
  8. Não puxe o pino.
  9. É uma cirurgia muito simples, já realizei milhares delas.
  10. Você não é homem para fazer isso.
  11. O que não mata engorda.
  12. Que é isso cara! Eu sou apenas o encanador.
  13. Vou te denunciar.
  14. Pode falar doutor, vou sobreviver?
  15. Esse avião tá descendo muito rápido.
  16. Agora só falta um
  17. Buraco? Que buraco?
  18. Vai que dá.
  19. Por ai não. Por aqui é bem mais rápido.
  20. Não se preocupe, eu sei nadar.
  21. Não se preocupe, eu sei muito bem o que eu estou fazendo
  22. Posso ver uma luz no túnel se aproximando rapidamente
  23. Ou vai ou racha
  24. Fique calmo, vai acabar tudo bem
  25. Pode ir que não vem vindo carro
  26. Não é nada disso que você tá pensando, a gente pode explicar tudo
  27. Atira, atira, quero ver se você é homem
  28. Tudo bem mulher… Eu vou deixar você dirigir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário